A
Z

Product Index

Produtos Produtos
Produtos

Produtos

Série SR-JXB

ESBOÇO DO PRODUTO
PARAMÊTRO DO PRODUTO
MANUAL DO PRODUTO

 

     Dispositivo de proteção contra sobretensão do ponto neutro do transformador da série S-JXB é especialmente usado em 110kV, circuito de retorno do ponto neutro do transformador 220kV, que impedirá os danos de sobretensão do isolamento do ponto neutro e realizará a conversão de aterramento em execução e execução sem aterramento do ponto neutro do transformador.
Exigido pela operação do sistema de energia elétrica, a maioria dos pontos neutros do transformador de 110 ~ 220Kv, o sistema de aterramento eficaz adota o método de operação sem aterramento. O transformador adota principalmente a estrutura de isolamento de classificação, cujo nível de isolamento é relativamente baixo. Portanto, a sobretensão de iluminação, a sobretensão de operação e a proteção contra sobretensão transitória de frequência de trabalho devem ser adotadas em pontos neutros do transformador sem aterramento.
Atualmente, a proteção de sobretensão do ponto neutro adota principalmente a folga de proteção, a proteção do pára-raios e a proteção de conexão paralela do espaço e do pára-raios. A folga de proteção restringe principalmente a sobretensão da frequência de trabalho, sobretensão de operação e sobretensão de ressonância. Também pode restringir a sobretensão de iluminação até certo ponto. A proteção do pára-raios de óxido de zinco pode restringir principalmente a sobretensão de iluminação; Quando for necessário proteger a iluminação, a frequência de trabalho e a sobretensão de operação, a proteção de conexão paralela de lacuna e pára-raios pode ser adotada. Neste momento, o espaço pode proteger tanto o ponto neutro do transformador quanto o pára-raios. Também pode impedir que o pára-raios seja explosivo devido a fluxo insuficiente.
Condição de serviço

a) Temperatura de ambiente: -40℃~+40℃;
b) Altitude: não superior de 2.000m;
c) Velocidade de vento: não superior de 34m/s;
d) Espessura de gelo: não superior de 10mm;
e) Terramoto: intensidade não superior de 9 graus;
f) Condição de sujidade: adequado para a região de poluição de classe IV e abaixo;
g)Nenhum choque pesado com frequência, nenhuma substância explosiva, inflamável ou cáustica;
h) Intensidade de radiação solar: 1000W/m2

7.png

PRODUTO RECOMENDADO