A
Z

Product Index

Notícia Notícia
Notícia

Notícia

A Sieyuan Electric começou a fornecer mais de 120 compartimentos de equipamentos GIS para o projeto de transformação e transmissão de energia mais alto do mundo no Tibete

2020-06-19

Em 21 de abril, os equipamentos GIS de 220kV fabricados da Sieyuan Electric para a estação de Jilong no Tibete, “Projeto de interconexão Ali Gridt”, começaram o transporte logístico do Sede da fabricação em Rugao, indicando que a Sieyuan Electric iniciou oficialmente o processo de entrega dos 70 compartimentos GIS de 220kV e 53 compartimentos GIS de 110kV para o cliente.

微信图片_20200608104722.jpg

O Projeto de interconexão Ali Grid é o primeiro fornecimento volumoso da empresa de equipamentos elétricos combinados para o Tibete, incluindo um número total de 123 compartimentos de GIS. Estima-se que mais de 120 equipamentos pesados de caminhões sejam enviados através do país de Xangai e Rugao para Tibete. Por mais de 5400 km de distância total em 7 províncias, se estende pelo permafrost, terra de ninguém e áreas de alta altitude com condições imprevisíveis e complexas da estrada, o Departamento da Cadeia de Suprimentos e a Equipe de Logística da Sieyuan organizaram pessoal experiente para acompanhá-lo, a fim de garantir que ele esteja progredindo com sucesso.

微信图片_20200608104738.jpg

O Projeto de interconexão Ali Grid da Rede no Tibete é conhecido como o projeto de rede mais alto do mundo, "a rede na nuvem", conectando 10 municípios tibetanos no telhado do mundo. A elevação média da torre operacional é de 4572 metros, com a torre mais alta localizada a 5357 metros. O projeto começa na Subestação Duolin de 220kV na cidade de Shigatse e termina na Subestação Barr de 220kV no Condado de Gar, Distrito Ali .

Depois que o projeto for concluído e colocado em operação, ele encerrará completamente a longa história de operação isolada da Ali Power Grid do resto do Tibete, melhorando assim a confiabilidade da fonte de alimentação, não apenas na região de Ali, mas também na maior parte da cidade ocidental de Shigatse.

De acordo com o plano e o acordo da Companhia de Energia Elétrica do Tibete, todos os equipamentos GIS do projeto de interconexão do Tibet Ali Grid serão entregues no local enquanto a equipe de serviço da Sieyuan mudará seu foco para o local, eles começarão a organizar os instalações, treinamentos e reunióes de start-up para atender às necessidades do cliente e garantir um bom começo para uma entrega bem-sucedida.


Recommended News