A
Z

Product Index

Sobre Nós Sobre Nós
Sobre Nós

Sobre Nós

Integridade - Sustentabilidade

EHS.jpg

Política de Qualidade

A qualidade líder é a estratégia competitiva de longo prazo para o nosso desenvolvimento. Através da participação total de alto nível, o planejamento do sistema de todo processo, o controle de riscos e a melhoria contínua, buscamos a alta qualidade de cada atividade e satisfazemos as demandas do cliente com excelente produto e serviço.


Política de EHS

Estamos comprometidos em cumprir rigorosamente as leis e regulamentos relativos à segurança, saúde e proteção ambiental nos países. Esforçar-nos-emos para atender às necessidades de nossos clientes, nossos funcionários e as comunidades nas quais a empresa está localizada, visando à segurança, saúde e proteção ambiental; Além disso, através da prevenção da poluição e do uso sustentável de recursos para reduzir o seu impacto sobre o meio ambiente, consideramos o “desenvolvimento sustentável” uma parte importante do plano estratégico da empresa e sempre nos dedicamos ao compromisso de EHS. A segurança, saúde e meio ambiente são as partes integrantes do trabalho diário de Sieyuan, e continuaremos a melhorar todos os tempos.


Política de Recursos Humanos

A Sieyuan Electric Co., Ltd. reconhece que para qualquer negócio, a mão de obra é um ativo valioso, e uma boa gestão de relacionamento com o trabalhador é um ingrediente-chave na sustentabilidade duma empresa.

A nossa política de recursos humanos é baseada nas convenções da Organização do Trabalho (OIT), da Organização das Nações Unidas (ONU), da Corporação Financeira Internacional (IFC) e nas leis nacionais, e reconhece as diferenças regionais e culturais.

A Sieyuan Electric Co., Ltd. reafirma o compromisso mundial em:

I.Promover o tratamento justo, a não discriminação e a igualdade de oportunidades dos trabalhadores.

I.Estabelecer, manter e melhorar o gerenciamento do relacionamento com o trabalhador.

I.Promover o cumprimento das leis nacionais de emprego e trabalho.

I.Proteger os trabalhadores, incluindo os vulneráveis de trabalhadores, tais como trabalhadores migrantes, trabalhadores contratados por terceiros e trabalhadores da cadeia de abastecimento.

I.Promover condições de trabalho seguras e saudáveis.

I.Evitar o uso de trabalho forçado.

I.Restringir o emprego aos 18 anos ou a idade mínima de emprego local, ou a idade escolar obrigatória, o que for maior.

I.Proibição da escravatura e do tráfico de seres humanos.

Nós, a Sieyuan Electric Co., Ltd. comunicamos esta política ao nosso subcontratado, e incluímos uma obrigação contratual clara de atender a esses requisitos como uma condição contínua de nosso relacionamento comercial.

Acreditamos que a promoção de empregos justos e adequados no local do projeto Sieyuan Electric Co., Ltd. é uma parte crítica dos compromissos que assumimos com nosso povo e comunidades locais.